quinta-feira, julho 20, 2006

Ontem me perguntaram de você.
Minha mão gelou
Minha garganta fechou
Meu corpo tremeu.

Me perguntaram onde você estava,
Como você estava
E o que você faz da vida.

Eu não sei.
Não pude responder.

Onde você está?
Também quero saber.
Como você está?
Aí faz frio?
Você levou agasalho?
Não me lembro de ter visto sua mala
E logo penso que deve estar sentindo frio por aí
Porque malas grandes a gente enxerga,
As pequenas podem passar desapercebidas.

O que você faz?
Tem andado muito?
Pensado na vida?
Re-lido sua história?

Me diz:
Ainda lembra de mim?
Ainda lembra dos tempos de eu menina
A andar de bicileta
E a tomar picolé?

Me diz:
Lembra das olimpíadas do meu colégio?
Lembra do meu medo do mar
E do mato por causa das cobras?

Me diz:
Lembra de mim?
Lembra de quanto quis te fazer feliz
E muitas vezes esqueci da minha própria feliciadade?

Lembra daquela grade que nos separava?
Daquele lugar que você ficava
Nas férias de verão?
Que você fingia estar tudo bem,
Jogava dominó e damas comigo
E depois eu ía embora
...E mais uma vez me recordo da grade...

Me diz
Ainda sabe que eu existo?
Anda rezando por mim?
Te recorre um sorriso meu?

Eu sei
Você nao pode dizer.
E eu fiz um pacto de também não falar.

Nenhum comentário: