terça-feira, novembro 28, 2006

Perto mas longe do Fim

Ontem estava andando para o ponto de ônibus, fumando meu cigarrinho, tranquila e eis que me deparo com o seguinte: "Depressão e solidão no sinal do ano. Entenda por que todo mundo sofre desse mal" - ou coisa do tipo.
Pensei "que bobagem!"
E fui caminhando, ainda, para o ponto.
E começei a fazer uma retrospectiva da minha vida esse ano e, derrepente, me toco de que talvez a revista esteja falando de uma coisa certa.
Fim do ano é hora de "fechar para balanço" e aí, meu amigo, se seu caixa está no negativo...
Eu hoje acordei de mal humor, chateada, triste, deprê, saudosa.
Seriam os sentimentos do final de ano?
Bem capaz.
Não aguento mais a faculdade, nem o estágio. Tô quase mandando meio mundo a merda e me trancando no meu quarto por, pelo menos, uma semana.
Mas, veja: essa semana acaba a faculdade e tô cheiiiia de trabalhos para fazer; no estágio não devo nem ter férias; se eu mandar meio mundo a merda, é capaz que ele nao volte e aí me arrependo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fabinha, vontade de me trancar no quarto também e mandar o mundo à merda...Mas é que nem vc disse, vai que ele não volta né? Ainda bem que como tudo nessa vida, até essa vontade acaba passando. Espero que você esteja bem. Beijão.

Tudo disse...

tou adorando te ler ... eu SEMPRE fico melancólica no fim do ano, não gosto desta época (principalmente por que sinto uma certa hipocrisia nesta felicidade encomendada do Natal & cia)

um saco! mas espero a poeira assentar e sigo em frente, minhas árvores não são de natal e minhas raízes estão bem plantadas, acho eu ... rs
beijos Fá!
:)