domingo, fevereiro 25, 2007

Lembranças de um tempo passado

Nunca aquilo tinha acontecido comigo. Nunca houve tanta intensidade vivenciada por meu corpo e vista pelos meus olhos.
Nunca.
Eu deveria ter desconfiado:
Por que a vida estava sendo tão maravilhosa comigo?
Eu devia ter desconfiado
Eu, que nunca nasci para ser especial para ninguém,
Eu, que nunca sei o que dizer nem como me comportar,
Eu, que nunca vivi momentos amorosos tão intensos,
Eu, que nunca pus maquiagem,
Eu, que uma calça justa me encomoda,
E, que bambeio em cima de um sapato alto.
Eu...
E não desconfiei.
Eu nunca mereci viver dessa forma.
Estava contra a lei das coisas,
conta a ordem na natureza.

Mas é sempre assim.
É aquela estúpida, mas bela, esperança de que as coisas tenham mudado e que a vida, finalmente, me quis feliz.
Não foi dessa vez.
Só espero de vez enquando poder colocar meu nariz vermelho.


Você é a coisa boa que achei na vida
É quando a paixao encontra o pensamento
Você é a eternidade dentro do momento
É quando a canção enlaça o movimento e paira no tempo
Quem devagarinho

Com carinho fez um ninho no meu coração
Quem foi tarde
Quando cai a tarde sempre é bom saber
Que nunca é tarde para a imensidão amanhecer
Você, coisa bonita que tenho na vida

Única razão do meu contentamento
Você é luz que brilha no meu firmamento
É quando a canção enlaça o movimento e paira no tempo
Quem com alegria

Luz do dia
Fez folia no meu coração
Quem foi quando
Ao cair a noite vem um bem querer
Desaparece toda a solidão
É bom saber
Vai na ventania

Vem num vai-da-valsa
Roda, rodopia num sonho de valsa
Vai na ventania
Vem no vendaval
Vai e vem
Vai no vendaval
E vem
Vai na ventania

Vem num vai-da-valsa
Roda, rodopia num sonho de valsa
Vai na ventania
Vem no vendaval
E vem
E vai
E só vai e vem
Você é a coisa boa que achei na vida

É quando a paixao encontra o pensamento
Você é a eternidade dentro do momento
É quando a canção enlaça o movimento e paira no tempo
Quem devagarinho

Com carinho fez um ninho no meu coração
Quem foi tarde
Quando cai a tarde sempre é bom saber
Que nunca é tarde para a imensidão amanhecer

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Fabina, de quem é a letra que está no seu blog... aquela que começa com

"Você é a coisa boa que achei na vida. É quando a paixao encontra o pensamento"

Por favor, responda para o e-mail alecalor@bol.com.br

Abraço,

Alessandro Calor