sábado, maio 26, 2007

Não solta a minha mãe
Não me solte em um abismo sufocante
Nao me deixe só.
Não agora.
Escuta,
sinta meu corpo
ele ferve
ele treme
É o medo
É puro medo

Não vê que me estou entregue
Nua, sem armaduras?
Não vê que isso é só para você?
Não vê que é só para você que me desarmo?
Não vê que é só por você que eu choro?

Escuta:
Eu já te falei
Nosso caminho é perigoso
E eu tenho medo.

Mas não solte a minha mão.
Não agora.

Me abraçe
Me beije
Chore na minha frente.

Eu estou nua
Exposta
E você?
Não vai tirar a sua couraça?

Vem
Vem caminhar comigo

Me abraça.
Faz frio
Muito frio sem você.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fabi fofa, como você escreve lindo...
Alma pura de poeta, dedos que expressam o que o coração sente, a cabeça pensa. Palavras que não saem pela boca, mas que entram pelos olhos e enchem a alma.
Parabéns minha querida, por tudo.
Você é muito especial.
Te adoro. Beijo.

Anônimo disse...

oi lindinha, saiu do orkut foi??

passei prá te visitar e deixar um presente: te indiquei a um premio lá no meu blog, depois veja ...

beijo
;-)