quinta-feira, setembro 06, 2007

Eu estava pensando
"Para quê"? Como que quem fica descrente de tudo e de todos, decepcionado;
E pensei "para quê"?
Sempre foi assim...
Agora, mais do que nunca, eu sei: é assim
E, de tanta decepção, angústia e arrependimento quase enlouqueci.
Faleu para a Raquel
"ah, sabe? Eu fico me sentindo uma merda, uma pessoa deplorável, chata, descartável, insuportável, prepotente... Fico me sentindo um lixo!"
"Fabiana? Que isso? Tá maluca??? Ficou maluca? Olha pra mim: da onde vc tirou essas idéias loucas? Chata? Insuportável? Fabi, pelo amor de deus, tira isso da sua cabeça"
"Ah, rs, eu sei. Não, claro, era brincadeira, exagero, forma de falar..."
"Na boa, Fabi, manda tomar no cu, cara. Vc é mt importante pra deixar que as pessoas façam isso com vc! Vc tem que gostar mais de vc, tem que confiar. Poxa, as pessoas gostam de vc. Manda tomar no cu quem te faz sentir assim, Fabi..."
"É, tem razão... Mas é, brother... sei lá.... eu vou sentir saudade; já estou sentindo saudade..."
...Não consigo me lembrar do resto...
Mas, é isso...
Num mundo de orgulhos, desculpa é coisa de alejado e delicadeza coisa de viado!

4 comentários:

Gio Gomes disse...

olá fabiana. vc postou a letra de uma canção láá nos seus aqrquivos, fevereiro de 2007... tenho procurado descobrir quem é o interprete, quem escreveu... não consigo descobrir...
parabéns pelo blog!

Gio Gomes disse...

aliás... meu blog: desilusoesliquidas.zip.net

saudações!

Anônimo disse...

Gostei muito do que a sua amiga falou. União mesmo, só com os brother, amiguinha.

Beijos.

Vampira Olímpia disse...

Oi, Anjo!
Como estás?

Mudei o end do meu blog, problemas com o antigo:
www.castelovampiraolimpia.blogspot.com

Te aguardo lá!
Saudações Vampirescas.