quinta-feira, maio 25, 2006

Step?

E para que criar um blog novo, com um novo título?
Por existirem novas propostas.
O filosofarpranaumpirar continuará existindo. Ou não.
Mas na verdade, o que me levou a criar esse novo blog foi estar cansada do antigo. Na verdade, o filosofar está empregnado de coisas extremamente pessoais e que exprimem idéias conflitantes dentro de mim.
É, talvez, por estar em uma nova fase da minha vida, que decido fazer o Racunhações.
E se o caro leitor vier me perguntar: mas, afinal, o que vc vai escrever aqui?
Responderei que não sei.
Como diria um professor meu de filosofia: como posso dizer o que vou fazer antes de ter feito?

Um comentário:

Anônimo disse...

fabi, gostei muito do seu blog, sua cara, tá lindinho. vou add vc ao meu castle blog. abração do desorientador.

arkam