segunda-feira, junho 26, 2006

Tempos

Me pergunte o que quiser:
meu nome,
minha idade,
meu CEP,
nome da minha cachorra,
o meu cd predileto,
o meu livro de poesia favorito

Me pergunte qualquer coisa
E eu te responderei

Mas não me pergunte o que quero da vida
Porque eu nao tenho um respostas

Eu as tinha
Mas perdi.

Nao há uma resposta
Que diga o que quero da vida.

Eu quero um tempo.
Um tempo para pensar
E responder.

E nem mesmo posso te dizer quanto tempo é esse tempo
É um tempo.
Pode ser 1 dia
Ou 1 mes
Ou a minha vida inteira.

Eu nao sei o quero da vida.

Eu queria re-começar algumas amizades,
Re-fazer alguns atos
Re-montar algumas cenas.

Mas tudo isso é passado
Que tento
- em vão -
re-tomar no presente.

Para o futuro nao sei.
Nao sei.

Nao sei se verás um livro meu
Nas prateleiras da sessão de educação numa livraria
De uma ruela dessas do centro da cidade;
Ou se nunca mais ouvirá falar de mim

Nao sei.
Passei parte da minha vida tendo muitas respostas

Hoje tenho muitas perguntas.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi amiguinha!
agora sim sou eu no seu blog

te adoro muito!
pra mim ñ importa saber coisas de vc, a única coisa q me importa saber se vc está bem...
bjus