segunda-feira, julho 03, 2006

sem rima

Esse blog nasceu para ser um lugar de expôr minhas poesias.
Mas hoje eu nao quero escrever poesias.
Chamem os advogados, só respondo no tribunal
*
Roubei. É, roubei.
Na verdade, peguei e nao vou devolver.
Minha madinha me emprestou 2 cds do Chico, entre eles aquele ao vivo em Paris. Nossa, é bom DEMAIS!!! Nao ouço mais nada além de Chico. E já tá bom, né?!
Essa letra fica na minha cabeça. Gosto dela toda, mas a parte mais linda é quando fala "depois de te perder, te encontro com certeza talvez no tempo da delicadeza". Canto para mim mesma esse pequeno refrao-pessoal a todo momento que vejo coisas desumanas na minha frente, de gente que grita, xinga, humilha, fecha os olhos.
Eu sonho com o tempo da delicadeza...

Preciso não dormir até se consumar o tempo da gente
preciso conduzir um tempo de te amarte amando devagar e urgentemente
pretendo descobrir no último momento
um tempo que refaz o que desfezque recolhe todo sentimento,
e bota no corpo uma outra vez
prometo te querer, até o amor cair doente doente
prefiro então partir a tempo de podera gente se desvenciliar da gente
depois de te perder, te encontro com certeza
talvez no tempo da delicadeza
onde não diremos nada, nada aconteceu
apenas seguirei como encantado ao lado teu

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda fabi... estou juntando os caquinhos e voltarei a te procurar no msn.. não é orgulho, mas não consigo me apresentar na fase que estou. sei o que pensas a esse respeito, que amigos "é pra essas coisas", mas .. mesmo com toda a tua sabedoria existem trechos da minha estrada pelos quais ainda não percorrestes e acredito seja dificil falar-me alguma coisa.... aceitar alguém do jeito que é ... fica bonito
em um texto, mas na vida real ...
sei que ficam passando tantas coisas nessa cabeçinha.. é natural, muito natural... estou saindo das cinzas.. eu levo algum tempo... eu preciso de solidão.. é quando me ouço melhor, me compreendo melhor, e " me remendo melhor"... Fica com Deus sempre! TA (acho que sabes quem sou)