terça-feira, setembro 12, 2006


"em alguma outra vida, devemos ter feito algo de muito grave, para sentirmos tanta saudade..."
Eu fiz uma escolha.
Estou arcando com as consequências.
Eu só não sabia que ia ser tão doloroso
e tão solitário.
Nunca achei que fosse ser fácil
- isso nunca -
Mas nunca achei que fosse ser tão dificil assim.
Imaginava que me sentiria solitária
Que pudesse, de quando em vez, ficar meio jururu
Mas não que me sentiria caindo do abismo,
Sem ninguém me jogando uma corda, ou mesmo um lencinho, o que fosse.
Nao que me sentiria tão mal,
tão culpada,
tão perversa,
tão descartável
e tão esquecível.
Nem que precisaria tanto dos amigos
- e como estou precisando! -
Dos incentivos
Da presença
Do afeto.
Como também não imaginei como seria difícil dizer que preciso disso,
que preciso de ajuda
Não pensei que fosse ser tão intenso esse fim.
Como não pensei que fosse achar que era um fim de tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo poema, Fabi.
Obrigada por ter me visitado em meu blog, que bom que gostou do texto "Os jovens".
Um beijo!

Anônimo disse...

As vzs eu me sinto assim tbém... mas passa, pra depois, sentir tudo outra vez e passar tudo de novo.
Custou mas entendi.
Vai ser assim pra sempre, um ir e vir...que passa.

Anônimo disse...

Caiu como uma luva seu convite para vir aqui em seu blog. Precisava ler isso. Obrigada Fá.
beijos, caríssima. Morgana