terça-feira, outubro 17, 2006

ouvindo wish you were here

E essa musica sempre me remete a coisas passadas
Nem sempre boas.

Eu costumava chorar toda vez que ouvia ela.
Mas desde onte, quanto re-coloquei o "disco na vitrola", ouço-a como quem ouve a qualquer outra musica.

Na verdade, nao que seja qualquer outra musica,
Mas ela já não me dói
Apenas me faz lembrar épocas da minha vida que eu gostaria que tivessem sido diferentes.

E eu sempre lembro das épocas com meu pai
E de como lutei, com todas as minhas forças e outras mais
Para mudar o presente do meu passado
Sempre na esperança de mudança.
E tudo se repitia.

Já nao vejo isso com melancolia tanto quanto via antes
Mas penso como seria bom se as coisas tivessem mudado.

É assim em muitos casos.
Muitas amizades investidas e sem retorno
Muitos estudos e notas baixas
Muitas compras e poucos usos

É que a gente só percebe isso quando passa por isso.

Certamente, eu faria tudo igual
E continuo fazendo.

As vezes me sinto uma tola
E tenho vergonha de mim mesma

As vezes me sinto uma pessoa bonita
Capaz de saber que quer ser feliz e procurar essa felicidade.

Mas, não sei.
Talvez seja que nessa minha boniteza tenha sempre uma (grande) pitada de tolice.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como faço pra me comunicar com vc, via msn, e-mail, sinal de fumaça(Sem pejoratividades hein...), etc

adriano_menegardo@hotmail.com