domingo, abril 01, 2007

Estava em algum lugar quando saí e me esqueci lá.
Isso já faz tempo
- muito tempo -
Tempo da leveza e felicidade quase que plena
Tempo dos meus avós,
Da minha infância.

Tempo em que confiança era primissa primeira
E que as pessoas se olhavam nos olhos e se abraçavam
Sem parecerem demodé
- ninguém fazia questão de ser blasé -

Fiquei em algum canto, quem sabe
Brincando com borboletas
Correndo,
Caindo
E pegando bicho de pé.

Esqueci-me faz muito tempo
E há muito tempo venho me procurando
- em vão -

Eu alguma vez devo ter sido,
Mas, na verdade, acho que nunca fui
Eu.
Mesmo assim continuo (não) sendo

Um comentário:

Hannah disse...

Não que você me conheça nem nada..
Mas quando se lê uma coisa e se gosta..
[...]
Sei lá.. Fiquei com vontade de falar que gostei. Sem muitos porquês. :)