domingo, junho 18, 2006

Dos que fazem falta

Difícil tarefa de viver sem pensar
Naqueles que foram importantes em nossas vidas
E de uma maneira, ou outra, se foram.

Difícil tarefa de saber que muitos que se foram
Se foram por minha culpa

Difícil tarefa de ver que meu temperamento beira a insuportabilidade,
De que meu humor beira o non-sense
Que minha exigencia em minhas amizades é alta demais,
Que talvez algumas amizades sao construídas de uma unica pessoa - eu.

Difícil tarefa de agir certo
E desfazer o errado

Difícil tarefa de ser eu,
De me aceitar.

Dificil tarefa de gostar de mim
E me completar.

Dificil é mesmo viver assim
Por nao saber ser de outra maneira
E nao aceitar a sua propria maneira.

E na verdade o que me falta sou eu
É meu bom sendo
É meu amor próprio.

Mas eu sempre culpo os outros.
Sempre os outros.

Porque culpar a mim mesma eu cansei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fab's, descobrir isso geralmente paga-se caro, que bom vc ter tido essa descoberta. Fico feliz. Adoro vc. beijos.