sábado, junho 17, 2006

TPM

Eu nunca tive.
Aliás, eu nunca tinha tido
Mas de uns tempos para cá venho me supreendendo
Sim, agora eu tenho tpm.

Finalmente, me senti mulher de verdade - todas tinha tpm, menos eu!
Pronto, senti até meu corpo diferente, senti-me mulher e nao apenas uma menina-moça.
Mulher mesmo, mulherão.

Um mês,
Dois meses
Três meses.

Essa tal de tpm começou a me irritar.
Deprês profundas,
Estresse agudo,
Ansiedade mais ansiosa que o normal,
Brigas em casa
Mau-humor...

Pensei: vou ao médico e, quem sabe, nao tomo um remédio?
Refleti...
Nao, melhor nao.

A tpm já nao me faz mais me sentir mulherão,
Mas quebra um galho.
Agora eu posso gritar,
Posso chorar,
Posso me isolar,
Posso esperniar
E melhor de tudo:
Colocar a culpa na tpm.

Pronto. Perfeito.
Já pedi alta da terapia,
Parei de fazer yoga,
E até joguei os anti-depressivos fora.

Para que tudo isso?

A tpm é maior mão na roda!

Um comentário:

Anônimo disse...

ahahahahaahahhahahahahhahahahahah

Ah Caríssima, se tudo pudesse ser culpa da TPM...
adorei!
beijos,