sábado, setembro 02, 2006

Apoética

Eu não sei dizer
O que vou dizer

Mas preciso dizer

O mundo está caindo
Minha vida desabando

Estou revendo um filme preto
Com tons de cinzas

Estou desabando

E será que ninguém nota isso?
Será que ninguém vê isso?

Definitivamente,
preciso de ajuda

O bom de escrever aqui é poder ser verdadeira comigo mesma

É poder revelar o que não revelo a ninguem

Eunão estou aguentando mais

Será que a morte é algo que liberta?
Será que a morte cura essa angustia
essa solidão
esse desespero?

Será que a morte é o fim de todo esse sofrimento?

Castelos podem cair
Mas eu não

Pessoas conseguem sorrir
Mas eu nao

Me diz o que há comigo
Me diz que não sou essa coisa intragável que vejo no espelho

Me diz alguma coisa
Qualquer coisa

Acneda uma luz no meio do tunel
Me dê uma carona

Ou não
Ou nao faça nada

Isso talvez já baste

Eu vou dormir

Mas sei que vou acordar

E o que fazer?
A vida segue

Mas eu queria parar a minha

Um comentário:

Anônimo disse...

Fá, vc gosta do Zeca Baleiro? tem uma música dele que ele diz assim: "eu não sei dizer, o que quer dizer, mas eu vou dizer..."
À flor da pele! estou me deliciando com seu blog. Beijos!