segunda-feira, outubro 02, 2006

As paredes não são fortes o suficiente
Nem os vidros inquebráveis.

E é por isso
- só por isso -
Que calo meu grito.

Caso contrário,
Vidros quebrariam
Paredes estremeceriam
E vizinhos acordariam.

O que está acontecendo, perguntariam todos.
Está acontecendo que estou tentando ser eu
E esse eu assusta.

Porque diz não
Porque se irrita
Porque se expõe
Porque xinga todo mundo.

É que chega uma hora que não aguentamos mais nos esconder
Que os sapos entalam a garganta
E até o respirar
- comer, nessas horas, nem fazemos questão -
Fica difícil.

É a hora que a gente se toca
De que tem gente escrota
Que nos sacaneia, mas sorri e acena.
Que age de má fé com a gente, mas adora elogiar o nosso cabelo
- mesmo que esteja como todos os dias-

É por essa gente
Essa gente desumana
Essa gentalha
Essa gentinha mixa
Que fico triste.

Não por elas existirem
Mas por eu permitir que elas façam isso comigo.

De me fazerem de palhaça
De bode espiatório
E achar que eu não vou nem notar.

ESTOU PUTA.
IMENSAMENTE PUTA
Com vontade de mandar essa gente tomar no cu.

Porque cansei se ser feita de otária
Cansei de ser essa Fabizinha
Ah, a Fabizinha
Tãão boazinha
Pequenininha, tadinha...
Olha que gracinha.
Como ela é fofinha

E essa mesma fabizinha é a que é humilhada
sacaneada
esquecida
E SEMPRE deixada de lado.

CANSEI.

Um comentário:

rose.:.SR disse...

Gostei muito do modo como vc inicia a postagem abaixo:

"Sem maiores delongas
Eu só tenho tempo pra ser feliz".

Faz um contraponto com essa de cima rs

Está correta. Não cale seus gritos, mas deixe dormir as criancinhas como disse o poeta...

O caminho do meio (não o da santificação, nem o da putificação) o caminho do meio é o mais sensato diriam os budistas certo?

Se cuide, fale, diga o que sinta, mas não se magoe ao dizer.

Beijos!!!